CAPACETE AXXIS UK GRAY COM VISEIRA EXTRA (AZUL OU DOURADA)
Esse é um capacete TOP de LINHA da AXXIS. Com ele você pilota com muito mais estilo e proteção contra o sol com a VISEIRA DOURADA OU AZUL. Além disso, também mandamos a viseira CRISTAL (transparente).
ATENÇÃO: por ser modelo esportivo, esse capacete tem formato menor. Se não estiver acostumado recomendamos utilizar um número acima do usual.
PRODUTO A PRONTA ENTREGA - ENVIO IMEDIATO
Acompanha:
- 1 (um) capacete Axxis UK GRAY.
- 1 (uma) viseira Azul ou Dourada, conforme sua escolha.
- 1 (uma) viseira Cristal.
- 1 (uma) sacoleta protetiva para o capacete
- Adesivos refletivo
Ficha Técnica:
• Casco aerodinâmico em resina termoplástica;
• Estrutura interna canaletada em EPS de alta absorção de impacto;
• Sistema de ventilação moderno em perfeita harmonia com o casco e de fácil acionamento;
• Forro extremamente confortável em múltiplos tecidos, removível, lavável e pode ser substituído;
• Viseira em policarbonato de 2 mm com ampla visão, proteção anti-risco e UV que protege contra os raios ultravioleta. Tem um sistema de fechamento excelente que veda muito mais;
• Sistema de troca rápida da viseira, para facilitar o uso das viseiras recomendadas em situações diurnas e noturnas;
• Cinta jugular com engate micrométrico para maior praticidade, conforto e segurança. Com acabamento em tecido extremamente confortável, removível, lavável e pode ser substituído;
• Narigueira antiembaçante, evita que o ar quente da respiração se choque diretamente na viseira;
• Bavete, indispensável na redução do vento interno, proporcionando maior conforto.
DÚVIDAS FREQUENTES:
QUAL MEU TAMANHO? Você precisa medir a circunferência da sua cabeça. A medida que der em centímetros é o número do seu capacete. ATENÇÃO: por ser modelo esportivo, esse capacete tem forma menor. Se não estiver acostumado recomendamos utilizar um número acima do usual.
QUAL VISEIRA VEM COM O CAPACETE? Mandamos 2 viseiras (Cristal + Azul ou Dourada).
O CAPACETE TEM GARANTIA? Sim, o capacete possui garantia de fábrica de 90 dias.
A LOJA É CONFIÁVEL? Somos REVENDEDORES AXXIS e possuímos ótima reputação quanto a entrega dentro do prazo e atendimento.
TEM CAPACETE A PRONTA ENTREGA? Sim, temos os capacetes a pronta entrega.
CAPACETE CERTIFICADO INMETRO.
Aqui na Loja do Capacete você tem os mais diversos tipos e modelos de capacetes além de peças e acessórios para você e sua moto.